Tecnologia

Razer Blade ganha ecrã 4K e processadores Kaby Lake


Na última segunda-feira (13), a Razer fez um upgrade na sua linha de laptops Blade que torna os produtos ainda mais poderosos. Entre as novidades está a possibilidade de equipar o modelo de 14 polegadas com um ecrã a 4K e com o processador Intel Core i7-7700HQ pertencente à linha Kaby Lake.

A promessa é que a nova CPU não somente providencie um poder de processamento aprimorado como reduza o consumo de energia — algo bastante importante num portátil. Mesmo com os upgrades, a nova geração do gadget mantém a mesma espessura (0,7 polegadas) e o mesmo peso (1,9 Kg) que a versão anterior graças a seu corpo em alumínio.

O novo Blade também recebeu melhorias na sua GPU, que passa a ser uma GTX 1060 da NVIDIA com 6 GB de memória VRAM DDR5. Para completar, os compradores encontram 16 GB de memória RAM DDR4, armazenamento em SSDs de até 1 TB, conexões Thunderbolt 3 e um teclado equipado com o sistema de iluminação Chroma da fabricante. 

A Razer já disponibiliza a versão do novo Blade com ecrã Full HD no seu site oficial para os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha e França pelo valor inicial de 1900 Dólares, com envios previstos para Março deste ano. Já quem tem interesse no modelo com display 4K vai ter que esperar até Abril para poder comprá-lo por um preço ainda não determinado.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.