Gadgets

Plantronics ganha prémio CES 2017 de inovação com o headset Voyager 5200 UC


Pelo nono ano consecutivo, a Plantronics teve um produto premiado na CES. No caso, é o headset Voyager 5200 UC, que recebeu o prémio CES 2017 de inovação. Cada produto premiado é julgado por uma equipa composta de profissionais independentes divididos em 28 categorias. Entre eles, engenheiros, designers industriais e profissionais de mídia.

Enquanto as empresas continuam a investir na colaboração remota, trabalhadores de diversos setores da indústria e cargos procuram por novas soluções mobiles para compor a experiência de estar no escritório sem estar preso a uma mesa”, diz Tamara Lane, diretora global de marketing de produto. “Ferramentas como o Voyager 5200 UC oferece às pessoas o poder de engajamento com o trabalho da maneira como às convém”.

O headset Voyager 5200 UC

Trata-se de um headset corporativo com bateria suficiente para aguentar até 7 horas de conversação, mesmo com as dimensões reduzidas. Um dos principais destaques do Voyager 5200 UC é a tecnologia WindSmart, proprietária da Plantronics. Ele incorpora 6 camadas de proteção contra o ruído causado pelo vento, adaptando-se conforme as condições. Ou seja, garante uma excelente qualidade de áudio mesmo em ambientes externos. Essa proteção não entra em ação somente com o vento, porém: garante redução de ruídos de qualquer espécie, até mesmo conversas paralelas.

O Voyager 5200 UC inclui um dongle USB BT600 classe 1, garantindo compatibilidade com a grande maioria dos electrónicos, e um case de recarga. O próprio formato aerodinâmico já ajuda a minimizar ruídos, e os quatro microfones omnidirecionais garantem conversas com qualidade HD.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.