Mobile

Essas imagens mostram como deve ser o iPhone 8


Vira e mexe e novas imagens são disponibilizadas de um possível iPhone 8 (também apelidado de iPhone Edition ou iPhone X). Algumas delas são apenas renders e especulações. Outras, vão direto para a fantasia.

 O designer Benjamin Geskin fez um trabalho para o site iDropNews de como deve se parecer o próximo lançamento da Apple. Diferente dos outros, ele junta as melhores novidades dos rumores e coloca num único lugar.

Por exemplo, após o lançamento do LG G6 E imagens vazadas do Galaxy S8, é muito provável que o iPhone 8 siga na mesma linha. A parte frontal deve ter uma tela OLED, tendo uma graça mudança no display de um iPhone desde a Retina Display. Além disso, com o fim do botão inicial físico, o Touch ID deve ser integrado à tela.

Claro, existem outros rumores como carregamento sem fio e tudo mais, mas focando nessas imagens, elas parecem chegar perto do que veremos em algum momento do segundo semestre.

Inclusive, imagine o iPhone 8 com tela contínua ou curvada como o Samsung Galaxy S7 Edge, não seria ótimo? Embora não pareça muito bem na imagem, é esperado que esse novo smartphone da Apple tenha uma traseira de aço inoxidável, assim como o iPhone 5 tinha só que com um bom upgrade. Até mesmo as cores atuais podem ganhar uma versão Jet caso a Apple resolva o problema da carcaça riscar tão facilmente no modelo Jet Black.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.