Gadgets

Esta luz LED é a solução para criar plantas dentro de casa


Criar plantas dentro de casa, especialmente em apartamentos, pode ser uma dor de cabeça. Além de água, elas precisam da iluminação certa para sobreviver. E um novo produto promete resolver o problema com luz LED. A Viride é uma coleção de três tipos diferentes de luminárias. Elas são feitas especificamente para combinar com a morfologia de plantas domésticas.

Consideradas luminárias experimentais, elas unem dois objetos comuns dentro de muitas residências, plantas e luzes, e transforma tudo num ornamento único. No lugar da claridade natural, a luz LED é calibrada para entregar exatamente o tipo de brilho necessário para manter o ornamento vivo.

Os modelos são comercializados em formatos que lembram obras de arte. A ideia é oferecer design perfeito para encaixar até plantas mais exóticas. As lâmpadas LED são posicionadas de maneira que a planta será iluminada de maneira adequada. De maneira inteligente, as luzes desligam e voltar a ligar dependendo da necessidade energética do vegetal.

Modelos como o Viride Uno têm um painel único para iluminar plantas aéreas. Elas crescem longe do solo e obtêm nutrientes do ar. Outros como a Viride Dos tem dois paineis que giram ao redor de plantas que precisam de área grande de contato com terra.

Plantas domésticas criadas por luz LED

Interessante? Veja ao vídeo da linha Vitride em ação:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.