Gadgets

A coluna de som Smart que tem um design que se adapta aos móveis de casa


A Mellow é uma coluna1 diferente de tudo o que você já viu. Além de ser Smart, ou seja, estar conectada à atual tendência da Internet das Coisas, ela integra-se à decoração da casa pois pode servir também como uma pequena mesa. Além disso, o acessório também pode ser usado como um Powerbank, recarregando os seus dispositivos electrónicos.

A coluna possui conectividade Bluetooth, ou seja, basta emparelhar a Mellow com o seu smartphone, tablet ou notebook para que ela comece a reproduzir o áudio executado por eles. A distância máxima entre o seu smartphone e a Mellow é de até 10 metros. Ela é equipada com quatro colunas, que são responsáveis por transmitir o áudio.

O produto possui duas baterias internas. A primeira oferece 6.600 mAh e serve como alimentação para o próprio dispositivo. De acordo com o fabricante, se você ouvir música com 30% do volume, a bateria dura 7 horas. Com 75% do volume, ela dura 5 horas. E no volume máximo ela dura apenas 3 horas de som ininterrupto. Ela leva quatro horas para ser recarregada.

A segunda bateria, que faz o trabalho de Powerbank, possui 13.000 mAh e pode recarregar até dois aparelhos ao mesmo tempo, já que a Mellow é equipada com duas portas USB. Ainda de acordo com o fabricante, esta bateria pode recarregar um iPhone 7 por quase 3 vezes seguidas antes de descarregar. Ela leva 3 horas para ser recarregada novamente.

Além de servir como reprodutor de músicas, a Mellow também pode ser usada para transmitir o áudio de vídeos. Imagine que você convidou alguns amigos para assistir Netflix em sua casa. Basta emparelhar o smartphone com a TV e a Mellow. A imagem sairá no ecrã da TV e o áudio ficará à cargo desta coluna inteligente.
  A Mellow pode se integrar perfeitamente à vários tipos de ambientes (Foto: (Foto: Divulgação/Kickstarter) )

A Mellow pode se integrar perfeitamente à vários tipos de ambientes  (Foto: Divulgação/Kickstarter)

O visual é bem interessante. Ela possui três pernas feitas 100% em madeira, bem como a sua tampa. A parte em que ficam as colunas, as baterias e as demais peças electrónicas são cobertas por um tecido. Debaixo dele também ficam quatro botões: Power, Avançar a música e os de volume.

A empresa que desenvolveu este produto abriu uma campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter para angariar fundos afim de fabricar a Mellow. A meta inicial era de 15 mil dólares mas já conseguiram arrecadar mais 35 mil dólares. Para garantir um exemplar, basta contribuir com 299 dólares. Está previstos que as primeiras unidades comecem a ser entregues em Agosto com envios para todos os países.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.