Gadgets

BeatsX, o auricular sem fios da Beats começa a ser vendido esta semana


Demorou – e muito – mas agora vai sair. A Beats, empresa da Apple, anunciou que os seus auriculares  wireless BeatsX começam a ser vendido esta sexta-feira. Assim como houve atraso nos AirPods, da Apple, de quase dois meses, há mais de três meses era esperado esse outro lançamento.

Após retirar a saída de auricular dos iPhones 7 e 7 Plus, a Apple resolveu apostar numa solução wireless “mais inteligente”, com o seu chip W1 equipando os auriculares, que melhora a bateria do produto além da qualidade do som via bluetooth.

Os auriculares BeatsX 149 euros e ainda não têm data para serem lançados em Portugal. Diferente dos AirPods que já estão à venda no país, os auriculares da Beats ainda nem foram homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel.

Os auriculares serão vendidos nas cores preta ou branca, mas em breve receberão duas adições: cinza e azul. Os auriculares serão uma boa escolha para aqueles que gostam de correr e de equipamentos intra-auriculares. Eles serão uma nova opção para quem não se acostumou com os AirPods

As diferenças entre o BeatsX e os AirPods

Enquanto os auriculares principais da Apple apresentam uma experiência “verdadeiramente sem fio”, o BeatsX além de ter um fio entre eles, terá uma qualidade de som superior. Ambos são carregados por um cabo Lightning, padrão da empresa para aparelhos mobile.

Uma novidade é que com apenas cinco minutos de carga, o BeatsX pode durar duas horas. A Apple diz que o produto, quando carregado por completo, durará até oito horas, três a mais que os AirPods.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.